Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a renovação do Transporte Universitário será realizada entre os dias 20/01/2020 a 24/01/2020. O horário de atendimento será de 9:00 às 16:00, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Saquarema, 4299 – Porto da Roça – Saquarema (no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa).

Para renovar o cadastro, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Autorização do transporte universitário (carteirinha 2019.2);
– Comprovante de matrícula (declaração, boleto pago, extrato do pagamento do FIES, etc.);
– Grade disciplinar, 2020.1;
– Formulário preenchido;

– Declaração da Faculdade assinada e carimbada pela instituição de ensino, ou código QR;

OBS: O aluno que não conseguir entregar os documentos solicitados não será impedido de fazer a renovação, porém terá o prazo de 30 dias contados a partir do ato da renovação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura para regularizar suas pendências.

O formulário para a renovação está disponível no link abaixo. O estudante deverá baixar o arquivo, preencher e levar para o ato da renovação.

Ficha-de-Renovação-Transporte-Universitário