O Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema – IBASS, e a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, CONVOCAM todos os funcionários públicos municipais efetivos e que estão na ativa para fazer o recadastramento junto ao IBASS. A medida se faz necessária para a integração das informações entre a Prefeitura e o órgão previdenciário, facilitando a futura concessão de benefícios ao servidor.

Para se recadastrar, o servidor efetivo da ativa deverá seguir os passos abaixo:

1 – Efetuar o agendamento por meio do link agendacenso.com.br/saquarema

2 – Preencher os dados solicitados

3 – Na data e horários agendados, comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Centro Administrativo Municipal Ezio Ferreira Costa (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça), com a documentação exigida (para acessar a documentação, clique aquie busque a Portaria IBASS 007/2020).

Os servidores efetivos que não efetuarem o recadastramento estarão sujeitos à suspensão dos vencimentos (salários) até a regularização do cadastramento, de acordo com o Decreto 1972/2020, que pode ser consultado clicando aqui.

O recadastramento será realizado do dia 17/02/2020 a 27/03/2020, das 08 às 17 horas.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support