Muita alegria e animação marcaram o Baile Pré-Carnavalesco do Idoso. Realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Convivência do Idoso, o Baile aconteceu nessa quinta-feira (20/02), no Saquarema Futebol Clube, no Centro, reunindo centenas de foliões da melhor idade.

O Baile do Idoso já é uma tradicional festa pré-carnaval e marca a abertura da folia em Saquarema, além de incentivar a integração e convivência social entre a terceira idade. Os participantes se divertiram bastante com uma banda que tocou vários sucessos carnavalescos, incluindo as famosas e inesquecíveis marchinhas. Um concurso de fantasias agitou a festa, premiando os melhores colocados.

Os alimentos que foram arrecadados na entrada do Baile serão encaminhados à diversas instituições de caridade do município, assim como foi feito em anos anteriores.

Confira a programação oficial completa do Carnaval de Saquarema 2020 em: saquarema.rj.gov.br e no facebook.com/PrefeituradeSaquarema