Dia 02 de junho, a Prefeitura de Saquarema inaugurou a tão sonhada Clínica da Mulher. O encontro reuniu diversas autoridades e a população compareceu em peso. Agora, no bairro do Porto da Roça, as mulheres terão um atendimento médico voltado para suas maiores necessidades.

Os exames de Preventivo, as consultas de Pré-Natal, Ginecologia, Nutrição, Dermatologia e demais serviços (Atendimento Psicossocial, Odontologia e Vacina), serão marcados diretamente na Clínica da Mulher, com as recepcionistas. Será feito um cadastro em um primeiro momento e as próximas consultas poderão ser feitas via Whatsapp da Clínica da Mulher.

A Ultrassonografia e a Mamografia continuarão a ser marcadas na Central de Regulação e serão realizadas na Clínica da Mulher. Serão feitas com horário marcado e não por ordem de chegada.

Os documentos necessários para marcação são:
Identidade, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a xerox do pedido do Exame. A medida foi adotada, tendo em vista que, na Central de Regulação já existe uma fila de espera. Então não seria justo as pessoas que estão aguardando, ficarem para depois. A intenção é zerar a fila de espera da Central de Regulação.
Horário de Funcionamento, de Segunda a sexta, das 7h às 17 h.

Inauguração da Clínica da Mulher – Prefeitura de Saquarema​

Fotos: Flavio Delazari​