Nesta terça-feira, 26, foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema o pedido de exoneração do vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Dr. Pedro Ricardo. Pedro deixa a vaga no Executivo Municipal para assumir a cadeira de deputado estadual.

Candidato ao Legislativo Estadual nas eleições de 2018, Dr. Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL. Com a morte do deputado Gil Vianna na última terça-feira, 19, Pedro, que é médico cardiologista, assumirá a vaga deixada por Gil.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à ALERJ. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou Pedro Ricardo.

“Foi um enorme prazer trabalhar com o Pedro nestes quatro anos. Aprendemos muito e buscamos sempre o melhor para Saquarema. Desejo que o Pedro tenha um mandato de sucesso na ALERJ e que traga muitos benefícios para a nossa cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Pedro Ricardo assumirá a vaga de deputado nesta quarta-feira, 27.