Nesta terça-feira, 26, foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema o pedido de exoneração do vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Dr. Pedro Ricardo. Pedro deixa a vaga no Executivo Municipal para assumir a cadeira de deputado estadual.

Candidato ao Legislativo Estadual nas eleições de 2018, Dr. Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL. Com a morte do deputado Gil Vianna na última terça-feira, 19, Pedro, que é médico cardiologista, assumirá a vaga deixada por Gil.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à ALERJ. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou Pedro Ricardo.

“Foi um enorme prazer trabalhar com o Pedro nestes quatro anos. Aprendemos muito e buscamos sempre o melhor para Saquarema. Desejo que o Pedro tenha um mandato de sucesso na ALERJ e que traga muitos benefícios para a nossa cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Pedro Ricardo assumirá a vaga de deputado nesta quarta-feira, 27.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support