O IBASS, Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema, seguindo o disposto nos Decretos 1981 e 1982 da Prefeitura Municipal de Saquarema, anuncia a suspensão temporária do Recadastramento Previdenciário que vinha sendo feito no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa.
A medida valerá enquanto o Decreto tiver efeito.
Os servidores que tiverem feito o agendamento pelo site e ainda não passaram pelo atendimento presencial terão uma nova data para executar o recadastramento, assim que os serviços forem retomados.
Para mais informações, o IBASS disponibiliza os telefones: (22) 2651-4827 e 2651-4286.