Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Saquarema está com um novo número de telefone para atendimento da população. Agora, pais, responsáveis, alunos, professores e demais funcionários da rede municipal de educação, além de moradores da cidade poderão tirar suas dúvidas e obter informações dos serviços da Secretaria pelo número 2655-6427.

Funcionando no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça), a Secretaria de Educação e Cultura atua na gestão de toda a rede municipal de educação do município de Saquarema.