A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Saquarema está com um novo número de telefone para atendimento da população. Agora, agricultores, pequenos produtores e demais moradores da cidade poderão tirar suas dúvidas e obter informações dos serviços da Secretaria pelo número 2655-6434.

Funcionando no Horto Municipal (Rodovia Amaral Peixoto, km 52, próximo ao Posto Shell) em Sampaio Corrêa, a Secretaria de Agricultura atua na assistência ao Produtor Rural, Agricultores e Pescadores de Saquarema.