PREFEITURA DE SAQUAREMA ANUNCIA ASFALTAMENTO DE VIAS

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, dará, nesta semana, ordem de início para as obras de Drenagem e Pavimentação de vinte e quatro (24) ruas do município. As vias que receberão as intervenções estão localizadas nos bairros do Leigo, Bacaxá, Porto da Roça, Raia, Caixa d’Água e Alto Retiro.

Executadas com verba própria do município, as obras melhorarão as condições viárias dos bairros, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores. Além disso, com a drenagem, a Secretaria de Obras atuará na prevenção e no combate aos alagamentos que ocorrem com as fortes chuvas de verão.

Ao todo, mais de 5 quilômetros de vias serão asfaltadas e drenadas. Todos os serviços seguirão as normas técnicas mínimas para execução das obras, bem como os parâmetros para materiais e equipamentos.

Confira, abaixo, a relação das ruas que serão asfaltadas:

BAIRRO LEIGO: Rua do Ermitão

BAIRRO BACAXÁ: Rua Daniel Rodrigues da Silva; Rua Rosa dos Santos Figueiredo; Rua Sem Nome (junto ao JP Palace Hotel)

BAIRRO PORTO DA ROÇA: Rua Berenício Lucídio de Souza

BAIRRO RAIA: Rua A, Rua 6, Rua 7, Rua 8, Rua 9, Rua 10, Rua Wilson Nunes, Rua Almeirinda Furtado, Rua Domingos da Fonseca, Travessa 7 e Rua Atianese

BAIRRO CAIXA D’ÁGUA: Estrada Caixa d’Água, Rua Joaquina Carlota Vidal, Travessa Manoel da S. Vidal

BAIRRO ALTO RETIRO: Rua Eduardo da Silva, Rua José Joaquim da Silva, Rua Alto do Retiro, Rua João Duarte, Rua Isaltina Porto

Ao todo, neste pacote de intervenções, serão asfaltados e drenados 5,24 quilômetros de vias. Para os próximos meses, a Prefeitura de Saquarema dará continuidade às obras de urbanização, fazendo com que outras vias recebam obras de drenagem e pavimentação.