PREFEITURA DIVULGA CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga Chamada Pública de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Mário Lago, Casa de Cultura Walmir Ayala e da Salarte do Teatro Mário Lago. Os artistas selecionados terão a oportunidade de ter seus trabalhos reconhecidos pelo município, através de exposições.

As inscrições são direcionadas às pessoas físicas ou jurídicas, estabelecidas em qualquer parte do Brasil ou do mundo, com o objetivo de colaborar coma política de transparência e democratização do acesso dos artistas e produtores aos projetos de manifestações de artes plásticas e visuais.

Obs.: AS PROPOSTAS SELECIONADAS NÃO RECEBERÃO QUAISQUER AJUDAS FINANCEIRAS POR PARTE DO MUNICÍPIO.

Os artistas interessados devem enviar a proposta para o email: teatromunicipalmariolago@hotmail.com

INSCRIÇÕES: 15/01/2018 a 15/02/2018

AVALIAÇÃO: ATÉ 24/02/2018