A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação irá realizar no dia 12 de julho, mais um evento de Formação Continuada.  Aberto ao público, o evento consiste em um bate-papo sobre assuntos de extrema relevância para a sociedade.  Desta vez, o tema definido pela equipe da Secretaria de Educação foi o Autismo.

Além do bate-papo, os presentes poderão participar da palestra “Bate- papo sobre Autismo” que abordará sobre o dia a dia do transtorno e será ministrada pela Professora Flavia Lomba. Flavia é uma pessoa autista, com bacharelado e licenciatura em História e mestrado em Educação. Além disso, é professora concursada nos municípios de Araruama e Saquarema e leciona em um curso sobre Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA) no Centro de Apoio à Inclusão Escolar (CAIE) de Saquarema.

O evento de Formação Continuada acontecerá a partir das 13h30, no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, que fica na Rua Domingos de Aguiar Cardoso, s/n, no Porto da Roça. Ao término do evento, todos os presentes receberão um certificado de participação.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support