O Banco Santander, em parceria com a Prefeitura de Saquarema, inaugurou nesta quarta-feira, 08, o primeiro PAB do bairro. Funcionando ao lado do Posto de Urgência 24 horas, no Centro Administrativo da Prefeitura, o Posto de Atendimento Bancário possui 1 ATM (caixa eletrônico), 1 Caixa e 1 Gerente de Contas.

Nesta primeira etapa, o PAB funcionará no mesmo horário da agência de Bacaxá (de 10 às 14 horas), trazendo mais facilidades para os clientes que são moradores do bairro.

O PAB Santander de Jaconé está localizado na Rua 97, no Centro Administrativo da Prefeitura.