A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, realiza trabalhos de limpeza, roçada, capina, retirada de lixo e entulho, corte de grama e varrição em diversos pontos da cidade.

A ação, que acontece agora em Bacaxá, Barra Nova, Madressilva, Jardim, Gravatá, Porto da Roça, Boqueirão e Vilatur, segue o cronograma da secretaria para o constante cuidado e manutenção de todos os bairros do município.

As intervenções buscam oferecer mais conforto, mobilidade e qualidade de vida, melhorando as vias de acesso dos moradores aos bairros, com serviços de limpeza, desobstrução de vias, patrolamento, saibramento das ruas, entre outros.