A Prefeitura de Saquarema, por meio do Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, vai abrir inscrições para o curso Língua Portuguesa Para Concursos, na modalidade on-line. Os interessados poderão se inscrever, de 08/06 a 14/06, preenchendo o formulário abaixo. As aulas terão início no dia 15/06.

Considerada matéria básica, comum a todos os concursos nacionais, Língua Portuguesa faz parte dos editais de nível fundamental, médio e superior, de concursos federais, regionais e municipaisAs turmas serão na modalidade on-line, enquanto durar a pandemia, sendo revertidas para aulas presenciais, quando for decretado o término do isolamento social.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui e preencha o documento.

Além do formulário, o candidato poderá visualizar, abaixo, o Termo de Cessão de Direitos de Imagem.

DIREITO USO IMAGEM – CURSOS CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL