A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, lançou o novo site com informações sobre o Coronavírus. Na ferramenta, o cidadão poderá ter acesso aos boletins informativos, número de casos confirmados, óbitos no município, decretos já publicados, informações sobre as barreiras sanitárias, bem como os planos de contingência e serviços e ações da Prefeitura para conter a pandemia na cidade.

A nova ferramenta está disponível no endereço saquarema.rj.gov.br/coronavirus No local, estão reunidas todas as informações necessárias para que a população esteja bem informada quanto ao Coronavírus no município.

“A ideia de lançar esta nova ferramenta é para que a população esteja cada vez mais informada sobre o andamento da pandemia do Coronavírus, bem como as ações que a Prefeitura está tomando para minimizar os casos na cidade. Quanto mais informação a população tiver, mais preparada ela estará para enfrentar o Covid-19”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

“A população, agora, dispõe de várias ferramentas para ter acesso à informação. Temos o site, a página do Facebook e o perfil no Instagram. Estamos buscando atuar da forma mais transparente possível para o nosso cidadão”, afirmou o Secretário Municipal de Comunicação Social, Nilson Junior.

O novo site já está no ar e disponível para a população, com acessibilidade em libras. Os boletins já estão sendo divulgados na nova ferramenta, com atualização diária às 18 horas.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support