A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, iniciou na manhã desta terça-feira (26), a demolição dos banheiros da Orla da Praia de Itaúna.

A ação marca o início das obras para construção dos quiosques das orlas das praias de Itaúna, da Vila e de Jaconé.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Danilo Goretti, as estruturas vão possuir quase 50m² e o objetivo é unir o design moderno com espaços funcionais e que não agridam o meio ambiente. “A intenção é criar ambientes que possam oferecer atendimento de qualidade ao morador e fomentar o turismo na região, para receber novas demandas de visitantes. Revitalizando a Orla, consolidamos como mais um forte atrativo turístico, consequentemente promovendo a movimentação da economia local”, destacou o secretário.