A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou as obras de drenagem, pavimentação e urbanização do bairro Recanto do Luar.  A cerimônia de lançamento foi feita na última quinta-feira, (24/10)

Nesta etapa de obras, a pavimentação beneficiará os moradores do Recanto do Luar, abrangendo as ruas G e C com quase 1 quilômetro de vias. Ambas as ruas receberão obras de drenagem e, após a conclusão, elas serão pavimentadas e urbanizadas, dando mais qualidade de vida à população do bairro.

“Há muito tempo os moradores do Recanto do Luar esperam por esta obra. É um sonho nosso poder realizar essa pavimentação, sei que é uma obra muito importante para todos que moram aqui”, declarou a Prefeita Manoela Peres durante o evento.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook ou no site Oficial da Prefeitura. O endereço do Facebook é facebook.com/PrefeituradeSaquarema. O Site Oficial é saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support