A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, está executando reparos no Mirante do Morro da Cruz, importante cartão postal do nosso município.

Buscando melhorar o acesso ao local, as equipes da Secretaria estão fazendo a troca e o reassentamento de meio fio, além de adequação do acostamento, conserto de canaleta, preparo do solo e jardinagem.

As obras e reparos já estão em andamento. Ao final da parte estrutural, a Secretaria de Transporte e Serviços Públicos fará o plantio de grama no local para complementar as intervenções paisagísticas.