Na última quarta-feira, 04, a Prefeita Manoela Peres deu posse à nova Secretária Municipal de Educação e Cultura. Lucimar Pereira Vidal da Costa, que até então era a Superintendente Diretora de Educação, assume o cargo de Secretária Municipal de Educação de Saquarema. Emocionada, a nova Secretária agradeceu o carinho recebido durante a cerimônia.

“Agradeço imensamente à querida Prefeita Manoela Peres pela confiança para estar como Secretária Municipal de Educação e Cultura, aos maravilhosos diretores e meus queridos amigos. Muito obrigada pelo carinho”, afirmou Lucimar Vidal.