Velocross foi destaque no fim de semana em Saquarema
Saquarema, 28/10/2009
Imprimir Notícia

O dia 25 de outubro (domingo) foi marcado por mais uma etapa da Copa Carioca BRC de Velocross na cidade de Saquarema. Mais uma vez Saquarema provou ser uma cidade com grande potencial para a prática dos esportes, pois o público lotou as proximidades da pista em Itaúna. A pista, especialmente feita para a prática deste esporte, tem toda a infra-estrutura necessária para ótimas competições. Foram disputadas as categorias Senior 40, 65cc, 230cc, a mirim de 50cc, a 2 tempos que é uma categoria recém criada na nossa Copa, a Importada Intermediária, a Importada Pró, a Nacional Força Livre e a Importada Força Livre. A 3ª Etapa da Copa BRC de Velocross foi uma realização da Prefeitura Municipal de Saquarema, com organização da Panini Sport, supervisão da Femerj (Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro), apoio Moto Wave e Posto Bacaxá e patrocínio da BRC Escapamentos, Motobiu Racing e Motul Racing Lub. Informações completas sobre a competição, com o resultado da terceira etapa, estão disponíveis no site da Femerj (www.femerj.esp.br).

Logomarca da Prefeitura de Saquarema
Prefeitura de Saquarema