Com mais de 15 anos de carreira, Fernandinho é a atração Gospel para o Verão Em Saquarema 2017. Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho, é um cantor de música cristã contemporânea, compositor, produtor musical e pastor evangélico que usa sua história de fé em músicas e têm impactado uma geração.

Fernandinho iniciou a carreira musical em 2001 quando gravou o CD “Formoso És” e, logo depois, o CD da Segunda Igreja Batista de Campos. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD “Somos Um”. O CD “Faz Chover”, lançado 2003, foi sucesso em todo o Brasil. A música “Faz Chover” teve uma versão em inglês cantada por Assíria Nascimento, em 2011. Seus shows e gravações sempre contam com milhares de pessoas e seu sucesso é absoluto.

SERVIÇO

Show: Fernandinho – Verão Em Saquarema 2017
Local: Praça do Coração – Centro
Data: 17/01/2017
Horário: 21 horas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support