A Prefeita de Saquarema editou nesta quarta-feira (29), dois novos Decretos que buscam ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.

O Decreto 2004 acrescenta o parágrafo único ao art. 1º do Decreto Municipal nº 1.994 de 02 de abril de 2020, passando a designar veranista o proprietário, locatário, comodatário ou pessoa que de qualquer forma utilize imóvel no Município de Saquarema, de forma não permanente, para ocasiões como férias, fins de semana e feriados, e que tenham domicílio ou residência com ânimo definitivo em outro Município.

Já o Decreto 2005, dispõe sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento à situação de emergência no Município de Saquarema, em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19). Desta forma, ficam prorrogadas até o dia 07 de maio de 2020 todas as medidas e restrições excepcionalmente decretadas pelo Poder Público Municipal.

A íntegra dos Decretos pode ser consultada nos links abaixo:

DECRETO 2004 – CORONAVIRUS – Veranistas

DECRETO 2005 – CORONAVIRUS – Prorrogação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support