A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, e em parceria com o SEBRAE, convidam a população, principalmente as pessoas que fazem parte do trade turístico da cidade (empresários, donos de hotéis, pousadas e restaurantes, pessoas que trabalham com transporte de passageiros, donos de agências de turismo, etc), para participarem do seminário “INVITUR – COMO FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO”.

O encontro faz parte do levantamento de informações para o Inventário Turístico de Saquarema, ferramenta importante que permitirá investimentos na área do turismo de forma planejada e integrada.

O encontro será realizado no dia 11/03/2020 (quarta-feira), às 09:30 no Teatro Municipal Mário Lago, situado à Rua Coronel Madureira, 77, Centro de Saquarema. Para inscrições e informações, o SEBRAE disponibiliza o telefone 2643-0805 e o e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br

Participe! Inscreva-se! Vamos, juntos, trabalhar para fomentar ainda mais o Turismo em nossa cidade!