Prefeitura de Saquarema tem uma excelente notícia para os moradores de Jaconé! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, dará início às obras de drenagem, pavimentação e urbanização das ruas de Jaconé, trazendo mais qualidade de vida para a população.

Com quase quatro quilômetros de vias que serão pavimentadas, a Prefeitura fará o lançamento das obras nesta quinta-feira, 17, às 19 horas, na casa do Ivan Barroso (Rua 19, entre as ruas 78 e 79).

Venha e traga a sua família! Vamos, juntos, comemorar mais este avanço para o município de Saquarema.