Agora está mais tirar dúvidas, buscar atendimentos e ter informações sobre a Secretaria da Mullher de Saquarema! Anote o novo telefone e tenha-o sempre em mãos. O número é (22) 99859-7841.

A Secretaria da Mulher funciona na Rua Regociano Oliveira, 476, na subida do CIEP, em Bacaxá. O atendimento, seja ele presencial ou via telefone, é realizado das 09:00 às 17hs, de segunda a sexta-feira. Uma novidade é que o novo número da Secretaria da Mulher também fará atendimentos via WhatsApp.

Neste número, todas as mulheres de Saquarema poderão tirar dúvidas e agendar atendimento junto ao CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher). Todo o serviço/atendimento é executado pelas funcionárias da Secretaria da Mulher, dando mais atenção e conforto às mulheres que buscam apoio nas ações da Secretaria.

Com esta nova ferramenta, a Prefeitura espera abranger um público cada vez maior na cidade: “Estamos investindo pesado na melhora do atendimento ao público e na inclusão de ferramentas que facilitem o acesso de todos. Com estes atendimentos por WhatsApp, por exemplo, poderemos atender um número maior de mulheres da nossa cidade, dando-lhes o acesso às Políticas Públicas que elas têm direito”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.