Agora está mais tirar dúvidas, buscar atendimentos e ter informações sobre a Secretaria da Mullher de Saquarema! Anote o novo telefone e tenha-o sempre em mãos. O número é (22) 99859-7841.

A Secretaria da Mulher funciona na Rua Regociano Oliveira, 476, na subida do CIEP, em Bacaxá. O atendimento, seja ele presencial ou via telefone, é realizado das 09:00 às 17hs, de segunda a sexta-feira. Uma novidade é que o novo número da Secretaria da Mulher também fará atendimentos via WhatsApp.

Neste número, todas as mulheres de Saquarema poderão tirar dúvidas e agendar atendimento junto ao CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher). Todo o serviço/atendimento é executado pelas funcionárias da Secretaria da Mulher, dando mais atenção e conforto às mulheres que buscam apoio nas ações da Secretaria.

Com esta nova ferramenta, a Prefeitura espera abranger um público cada vez maior na cidade: “Estamos investindo pesado na melhora do atendimento ao público e na inclusão de ferramentas que facilitem o acesso de todos. Com estes atendimentos por WhatsApp, por exemplo, poderemos atender um número maior de mulheres da nossa cidade, dando-lhes o acesso às Políticas Públicas que elas têm direito”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support