A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), todas as unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – atenderão temporariamente por telefone. O número também atenderá a serviços de emergência de 09 às 17 horas.

Anote o número: (22) 99802-4136

Assim que a pandemia for controlada ou as autoridades sanitárias e de saúde liberarem a volta aos serviços, as unidades retornarão com o atendimento presencial.