A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Administração, Receita e Tributação, informa que o crédito do cartão alimentação deste mês foi antecipado para esta quinta-feira (05/09). Os servidores que foram admitidos recentemente na Prefeitura de Saquarema e ainda não receberam seus cartões deverão procurar as suas secretarias de origem para obter informações.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: De acordo com o Artigo 5° da Lei 1740 de 2018, que cria o Auxílio Alimentação para os servidores municipais de Saquarema, o Cartão Alimentação só poderá ser utilizado em estabelecimentos que estejam dentro dos limites da cidade, ou seja, supermercados e demais estabelecimentos de Saquarema.

Na hipótese de esquecimento de senha, será necessário entrar em contato com a empresa do cartão, pelo telefone (51) 32268999. Em caso de perda do cartão, o servidor deverá protocolar um pedido de segunda via no protocolo geral da Prefeitura. Os estabelecimentos credenciados estão relacionados no site e no aplicativo do Green Card. Também pode ser conferido na imagem abaixo:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support