A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, seguindo o estipulado por meio do Edital de Convocação do projeto “Saquarema Live Show”, divulga os inscritos que estão credenciados a participarem das lives que serão realizadas no Teatro Mário Lago. O objetivo do projeto é promover apresentações com artistas, cantores e bandas de Saquarema que serão transmitidas via web.

O calendário de lives e os artistas que serão selecionados para participarem do projeto serão divulgados em breve no site oficial da Prefeitura Municipal de Saquarema. As transmissões dos shows serão realizadas através da página oficial da Secretaria no Facebook (facebook.com/EsporteLazerTurismoSaquarema ) e no canal no You Tube da Prefeitura Municipal de Saquarema ( youtube.com/user/secomsaquarema ).

Segue abaixo a relação dos artistas credenciados a próxima etapa:

Credenciados Saquarema Live Show