Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estarão abertas as inscrições para o novo curso de Técnicas de Pintura em Alvenaria. As aulas serão ministradas no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, no bairro São Geraldo.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 32 vagas para os moradores de Saquarema. As aulas acontecerão no turno da tarde e noite. Para se candidatar às vagas, os alunos deverão cumprir os seguintes pré-requisitos:

Ordem de Chegada
Idade mínima de 18 anos
Ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental
As inscrições serão realizadas na sede do Centro de Capacitação Profissional, na Rua Tia Mello, 25, São Geraldo, Bacaxá. Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (22) 2653-2212.